Desde que nos casamos, José e eu conversamos sobre trabalho X casa. Em meu coração, trabalhar fora não era uma possibilidade, principalmente com a chegada dos filhos. No entanto, sempre cogitei uma forma de trabalho remoto, home office ou alternativas que me permitissem permanecer no lar. Somando à necessidade da complementação de nossa renda, compreendo o trabalhar como mais uma via que me leve a Deus.

Leia também: Algo que ninguém te disse sobre sucesso.

Minha mãe é dona de casa, e em meus 17 anos na casa dos meus pais, nunca a vi trabalhar fora. No entanto, a todo tempo, ela encontrava alternativas de renda extra, fazendo artesanatos, crochê… Essa é a minha missão. Estar em casa com os meus – em tempo integral, o máximo possível, – mas sem deixar de desenvolver o ofício do trabalho. Por isso falo com tanto entusiasmo sobre empreendedorismo.

Leia também: Empreendedorismo: cheguei no youtube.

Quando criei o canal no youtube, meu desejo era de, com a minha experiência, ajudar outras mulheres e mães que também escolheram ficar em casa, mas necessitam trabalhar. Tenho buscado desenvolver minha comunicação e aprimorar conhecimentos para que meus vídeos e conteúdos sejam úteis e façam diferença. Tem sido uma jornada sensacional e receber feedback, ver os pequenos frutos e as sementes já plantadas, enche o meu coração de alegria.

Obrigada – com todo meu coração – aos que já me acompanham! E aos que não conhecem ainda, deixo o convite:

Site: www.jhullyinacio.com
Canal: http://youtube.com/c/jhullyinacio
Instagram: http://instagram.com/jhullyinacio
Fan page: http://facebook.com/jhullyinacio.co
Pins: http://pinterest.com/jhullyinacio
LinkedIn: http://linkedin.com/in/jhullyinacio

Compartilhe!
0