PRESTE ATENÇÃO NESSE TEXTO!


É evidente que o conceito de sucesso é relativo. Ser ou sentir-se bem sucedido pode ir de um extremo a outro, a depender da pessoa. Assim como o caminho a percorrer. Um portal português publicou um artigo listando 10 atitudes para ser uma pessoa bem sucedida. Em qual ponto da lista estava “seja humilde”? Nenhum. Isso quer dizer que pouco importa se você é humilde ou não?! Negativo. Isso quer dizer que nenhum mentor vai te cobrar humildade. Porque “seja humilde” é conselho de mãe. Então hoje, eu te escrevo como mãe.

O único fator que pode determinar o seu sucesso, é a sua humildade.

Se você for humilde, você não precisa saber sobre administração, não precisa saber sobre marketing de relacionamento, não precisa saber sobre fidelização de clientes, porque você já estará praticando tudo isso, sem saber.

Leia também: 4 coisas que ricos não falam – e você também não deveria

Foi a humildade que fez Alexandre Tadeu da Costa de revendedor de chocolates a fundador da Cacau Show. Foi a humildade que fez Rick Chesther de vendedor de água mineral a escritor e palestrante. Foi a humildade que fez Robinson Shiba de entregador de pizzas a dono da maior rede de fast-food da América Latina. Portanto, é esse o conselho que te dou. Pratique todos os 10 itens da lista. Aprenda tudo o que puder. Faça tudo da melhor maneira possível. Dê o máximo que pode. Mas, antes, seja humilde.

Compartilhe!
0